Top 5 das perguntas
feitas pelos nossos clientes.

Se tem perguntas ou dúvidas adicionais que não estão abordadas, por favor, não hesite em contactar-nos.

Recebi uma carta de Mutual One informando-me que atualmente gerem o meu crédito.

Neste momento o seu crédito está sob gestão da Mutual One. A partir de agora terá uma vasta gama de opções de pagamento que não estavam disponíveis anteriormente. Cada situação tem as suas particularidades e nesse contexto a Mutual One pode oferecer-lhe várias opções garantindo que em conjunto connosco encontrará a solução mais adequada ao seu caso.

Como posso ser contactado(a) pelo meu gestor?

A Mutual One oferece-lhe acesso directo à nossa equipa, onde pode agendar um contacto e o momento do dia que mais lhe convém para ser contactado.

Como posso saber a minha dívida actual?

Pode solicitar através do seu gestor. Por favor contacte-o usando os contactos referidos nesta página.

Como posso fazer um pagamento se não possuir uma conta bancária? Existem outras opções?

A Mutual One tem várias opções de pagamento que pode escolher. Além das transferências bancárias e pagamento de serviços, pode efetuar um depósito em dinheiro para o número de conta bancária que lhe for indicado pelo seu gestor.

Estou com dificuldade em cumprir com os meus pagamentos mensais, que tipos de opções tenho disponíveis?

É nossa intenção disponibilizar-lhe um plano que ajude a pagar a sua dívida. A sua situação será analisada sendo posteriormente fornecida uma solução adequada.